Publicado o resultado final para seleção de estagiários

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 17h29 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 09h40 | Acessos: 966

As inscrições serão realizadas de 03 a 13 de agosto. As vagas são para estudantes de Administração e Zootecnia. Seleção será feita pela média global do histórico acadêmico.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Campos Belos torna público o Edital nº 14/2019 para seleção de estagiários. Está sendo disponibilizada uma vaga para estudantes de Administração e uma vaga para estudantes de Zootecnia.

As inscrições para estagiários são gratuitas e podem ser realizadas de 03 a 13 de agosto, exclusivamente por meio eletrônico. A seleção será realizada pela maior média global dos candidatos. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição (disponibilizado abaixo) e enviar documentação comprobatória para o e-mail estagio.cbe@ifgoiano.edu.br, dentro dos prazos previstos pelo edital.

Sobre o estágio: Somente podem participar estudantes que estejam regularmente matriculados, que tenham ingressado há pelo menos um semestre no atual curso e que ainda não estejam no último período da graduação. A seleção será realizada por meio de análise do histórico acadêmico, com pontuação obtida pela média aritmética das notas do último semestre. A previsão é que os estudantes aprovados iniciem suas atividades no dia 02 de setembro. O valor da bolsa é de R$ 520 mensais, acrescidos de auxílio transporte no valor de R$ 6 por dia de estágio.

Clique aqui e acesse o Edital

Anexo I - Declaração

Anexo II - Formulário para Recurso