Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 09h24 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 08h38 | Acessos: 482
Premiação ocorreu na Universidade Federal de Goiás e contou com a presença de representantes das instituições de ensino, medalhistas e autoridades. Discente do Campus Campos Belos recebeu medalha de prata.
Discente Kleysson Souza, medalhista de prata, acompanhado de sua mãe e do Prof. de Matemática Fabiano Sousa.
Discente Kleysson Souza, medalhista de prata, acompanhado de sua mãe e do Prof. de Matemática Fabiano Sousa.
 
No último dia 05 de setembro, o IF Goiano - Campus Campos Belos participou da cerimônia regional de premiação da 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. A solenidade foi organizada pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás e aconteceu no auditório principal da Biblioteca Central do Campus Samambaia. Pelo destaque de nossos alunos na OBMEP 2018 recebemos 1 (um) Kit com material didático.
 
Estiveram presentes os alunos medalhistas de ouro, prata e bronze do estado de Goiás, juntamente com seus familiares, diretores, professores de Matemática das escolas premiadas, representantes das Secretarias de Educação dos municípios premiados, autoridades da Universidade Federal de Goiás e demais personalidades que contribuíram para o sucesso da OBMEP 2018. Representando o Diretor-Geral de Implantação, Prof. Fabiano Arantes, esteve o Prof. Fabiano Sousa. O aluno Kleysson Souza, medalhista de prata, representou os demais estudantes de nosso campus que foram premiados.
 
 
 
Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos
Fim do conteúdo da página