Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado do edital que seleciona monitores para o Fórum de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 10h42 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 08h50 | Acessos: 809

Publicado resultado final dos monitores selecionados para o Fórum de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano. Também foi publicada uma convocação para uma reunião que será no dia 11/10.

imagem sem descrição.

Todos os candidatos aprovados para monitores, devem comparecer a reunião que acontecerá no dia 11 de outubro, a ausência na reunião implicará automaticamente a exclusão do mesmo no processo seletivo. O resultado e a convocação se encontram em anexo no final do artigo.
O lançamento do Fórum será realizado no dia 24 de outubro de 2019, no auditório do IF Goiano – Campus Campos Belos e consta como uma das principais atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de outubro de 2019. São atividades de lançamento do Fórum: Realização de Feira Popular com agricultores familiares e artesãos da região; Exposição de produtos e ideias de micro e pequenas empresas; Abertura do evento no auditório, Mesa redonda com apresentação do Fórum e apresentação de demandas dos micros e pequenos empresários e; Realização de Palestra.
O Fórum Permanente de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano possui a visão de promover uma nova maneira de gestão de negócio. Este fórum terá um caráter acadêmico e extensionista com o objetivo de promover um intercâmbio entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Campos Belos com os comerciantes, prestadores de serviços, agricultores familiares e empreendedores locais. Esse espaço contará com docentes e discentes das áreas de Administração, Informática e Agropecuária do campus que serão facilitadas as discussões sobre as demandas existentes por qualificação e apoio relacionadas gestão. Em uma visão geral, o Fórum de Gestão Empreendedora no Nordeste Goiano será um espaço para debate de ideias atuando na difusão da melhoria da gestão profissional sustentável na região.
A monitoria destina-se ao discente que tem interesse e aptidão para a gestão de eventos, ou que desejam experimentar atividade neste campo de atuação.

Vagas: 15 (quinze) vagas para os discentes, sendo 7 (sete) discentes do Curso Técnico Integrado em Administração e 8 (oito) para os discentes do Curso de Bacharelado em Administração.

Critério de seleção: ocorrerá em etapa única, classificatória, a partir da pontuação do candidato obtido através da média global do semestre anterior ou dos trimestres cursados ou média global do último ano do ensino médio.

Data do evento: 24 de outubro de 2019.

Benefício para o monitor: certificação de 15 horas de monitoria.

 

Clique aqui para acessar o edital

 

Clique aqui para acessar o formulario

 

Clique aqui para acessar o resultado final

 

Clique aqui para acessar a convocação

Fim do conteúdo da página