Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Campus Campos Belos participará de Feira em Alto Paraíso-GO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 17h37 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h54 | Acessos: 585

O IF Goiano Campus Campos Belos organiza sementes para participação na 9ª Feira de Sementes e Mudas da Chapada dos Veadeiros. Que  será realizada nos dias 12 e 13 de outubro na cidade de Alto Paraíso/GO.

imagem sem descrição.

 A Feira é uma das ações do projeto Rede Pouso Alto Agroecologia/Ecoforte-2017/FBB/IA. A REDE Pouso Alto Agroecologia entidade representativa de 29 organizações, dentre associações de agricultores, cooperativas, entidades de pesquisa, de educação agroecológica, de ATER e grupos de jovens e de mulheres.  As sementes foram coletadas e organizadas pelo Técnico Agrícola e Engenheiro Agrônomo Heleno Alexandrino de Lima Filho, a Administradora Francielle Rego Oliveira Braz, o Agroecologista Bruno Gaudêncio de Almeida e o estudante de Zootecnia Laudilei Ferreira da Paz.

Fim do conteúdo da página