IF Goiano - Campus Campos Belos, MPGO e PM se unem pelo desenvolvimento do Nordeste Goiano

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 10h59 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 11h20 | Acessos: 705

Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, Ministério Público Estadual e Policia Militar se unem pelo desenvolvimento do Nordeste Goiano.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano Campus Campos Belos a Associação dos Sub-Tenentes e Sargentos do Estado de Goiás, o Grupo de Patrulhamento Tático de Campos Belos, o Ministério Público Estadual, o Conselho de Segurança Municipal e o Instituto Rodolfo Souza, lançaram no 04/12, projeto social, idealizado por integrantes do GPT, representado no evento pelo Soldado Moura, que tem por objetivo ofertar um curso gratuito preparatório para jovens carentes de nossa região para fazerem o concurso público da polícia militar do Estado de Goiás, que deverá acontecer até o mês de abril de 2020.

As aulas cedidas pelo Instituto Rodolfo Souza, acontecerão entre 19 e 22:30 h até março no auditório do Instituto Federal Goiano Campus Campos Belos. Estiveram presentes na aula inaugural, o Diretor Geral de Implantação Prof.ª Fabiano Arantes, Luiz Claudio, Presidente da Associação dos Sub-tenentes e Sargentos do Estado de Goiás, Bernardo Monteiro, Promotor de Justiça de Campos Belos, Prof. Rodolfo Souza, proprietário do Instituto Rodolfo Souza, José Luiz, Conselho de Segurança Municipal, Tenente Coronel Abreu, representando o Comando da Polícia Militar da Região do Nordeste Goiano e o Major Ramos Comandante da 42a Companhia, além alunos e alunas de Campos Belos, Monte Alegre, São Domingos, Cavalcante, Arraias, Combinado e Novo Alegre.