Sete estudantes foram classificados para a Fase Estadual da Olimpíada Brasileira de Informática

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 08h53 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 12h40 | Acessos: 711

Nos dias 15 e 16/06/2020, aconteceu a Fase Local (1ª Etapa) da XXII Olimpíada Brasileira de Informática (OBI), contando com a participação de estudantes do Curso Técnico em Informática para Internet do IF Goiano – Campus Campos Belos.

Como resultado, sete discentes foram classificados para a Fase Estadual (2ª Etapa) da OBI 2020, que ocorrerá em 17/08/2019.

Parabenizamos aos alunos pela dedicação e bom desempenho na OBI 2020! Continuem brilhando!

Além disso, os docentes da área de Informática do campus, Flávia Gonçalves Fernandes, Cláudio Ulisse, Geise Divino da Silva e Marcelo Brandão Monteiro dos Santos, realizaram treinamento com os discentes com a finalidade de incentivar e preparar os estudantes para a OBI 2020, com apoio da coordenadora do curso Karine Dias Gomes dos Santos.