Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 13h24 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 16h56 | Acessos: 544

Com desempenho médio de 570,52 pontos, o IF Goiano – Campus Campos Belos está entre as 25 melhores instituições públicas no Enem 2019 em Goiás, segundo dados tabulados pela startup Evolucional.

imagem sem descrição.

A unidade está na 1ª colocação no exame entre as escolas públicas do Nordeste Goiano. Considerando todos os campi do IF Goiano, o Campus Campos Belos está em 4º lugar no ranking e 17º na rede federal em Goiás.

A equipe diretiva do IF Goiano – Campus Campos Belos agradece ao empenho dos estudantes, servidores e familiares por mais esta conquista.