Publicado o resultado final do auxílio para acesso à internet aos alunos dos cursos presenciais de pós-graduação lato sensu

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 09h20 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h16 | Acessos: 771

O IF Goiano – Campus Campos Belos torna público o resultado final para a concessão de Auxílio Emergencial para acesso à Internet aos estudantes dos cursos presenciais de Pós-graduação Lato Sensu do IF Goiano - Campus Campos Belos em situação de vulnerabilidade.

A solicitação do auxílio foi feita pelos alunos por meio do preenchimento do Termo de Autodeclaração (Anexo I) e do Questionário Socioeconômico (Anexo II). Ambos os anexos deverão ser assinados e encaminhados para o e-mail da Unidade de Assistência ao Educando (assistenciaestudantil.cbe@ifgoiano.edu.br). Os documentos deverão ser enviados de forma digitalizada (em PDF) ou em imagem (foto).

Período de inscrição: de 10/08 a 14/08/2020.

Clique aqui para acessar o Edital.

Clique aqui para acessar o Anexo I.

Clique aqui para acessar o Anexo II.

Clique aqui para acessar o Resultado Preliminar.

Clique aqui para acessar o Resultado Final.