Você sabe estudar: Técnicas para otimizar seu estudo online?

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 16h38 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 12h33 | Acessos: 548

Acontece hoje live com o tema: "Você sabe estudar: Técnicas para otimizar seu estudo online"

Como parte das ações do projeto de extensão IF+Educação: aprendendo na pandemia, promovido pelo IFGoiano Campus Campos Belos, no dia 30/09, às 19h, as palestrantes Raíssa dos Santos Ballego, mestre em Ensino de Ciências pela USP, e Thalita de Souza Nascimento, mestranda em Ensino de Ciências na USP, ambas membros do Grupo de Pesquisa Mapas Conceituais/USP, farão uma apresentação sobre o uso de mapas conceituais para aprender, dicas para gerenciar o tempo e otimizar a aprendizagem online.

O Projeto tem por objetivo orientar e conscientizar estudantes e educadores de todos os níveis de escolaridade acerca de técnicas, práticas e ferramentas eficientes para a aprendizagem no contexto da pandemia da COVID-19.

Vamos aproveitar a oportunidade para aprender e tirar dúvidas. Contamos com a sua participação!

Link da live: http://meet.google.com/czu-tenk-baa