Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas para seleção de cursos de Especialização

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 15h03 | Última atualização em Terça, 31 de Agosto de 2021, 17h38 | Acessos: 2171

As inscrições vão até o dia 1 de setembro e podem ser feitas pela internet.

 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Campos Belos divulga prorrogação de inscrições do Processo Seletivo aberto para inscrições aos cursos de especialização Lato sensu em Gestão do Agronegócio, Práticas de Ensino em Humanidades e Práticas de Ensino em Ciências. As inscrições vão até o dia 1 de setembro e podem ser feitas pela internet.

São 75 vagas disponíveis, divididas entre os três cursos. A seleção se dará por meio de avaliação do pré-projeto de pesquisa e de experiência profissional comprovada. O resultado final está previsto para ser divulgado até 1 de outubro. Todos os cursos são gratuitos. 

Os Cursos terão duração prevista de até dezoito meses, com carga horária de 360 horas (Gestão em Agronegócio e Práticas de Ensino em Humanidades) e 363 horas (Práticas de Ensino em Ciências). 

As aulas serão ministradas, preferencialmente, em encontros quinzenais (sexta-feira no período noturno e sábado em período diurno). Eventualmente poderão ser realizados encontros consecutivos aos finais de semana (sexta no período noturno e sábado em período diurno) ou, em módulos durante a semana, a depender da demanda específica de cada curso.

Acesse a retificação

Clique e acesse o sistema de inscrição do Processo Seletivo

 

Participe conosco e sane dúvidas sobre o processo seletivo. Pelo nosso canal no Youtube IF Goiano - Campus Campos Belos.

Fim do conteúdo da página