Período de renovação de matrícula e matrícula em disciplinas de dependência para estudantes veteranos do curso superior em Administração

Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 14h35 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 08h38 | Acessos: 457

O período de renovação de matrícula e matrícula em disciplinas de dependência para estudantes veteranos do curso superior em Administração do IF Goiano - Campus Campos Belos será de 15 de setembro de 2021 a 25 de setembro de 2021.

A renovação de matrícula deverá ser feita online por meio do sistema Q-Acadêmico. É necessário estar em situação regular na Biblioteca.

Para renovação de matrícula no Q-Acadêmico, acesse:

Para ver tutorial, acesse:

Tutorial - Renovação de Matrícula.

O estudante para requerer matrícula em disciplinas de dependência deverá preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Unidade de Registros Escolares, o seguinte formulário:

- Requerimento de matrícula em disciplinas de dependência.

A solicitação será analisada pela Coordenação do Curso.

E-mail da Unidade de Registros Escolares: registro.cbe@ifgoiano.edu.br