Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Período para solicitação de trancamento, cancelamento de matrícula em disciplinas e aproveitamento de disciplinas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 12h46 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 08h39 | Acessos: 508

O período para solicitação de trancamento de matrícula, cancelamento de matrícula em disciplinas e aproveitamento de disciplinas para as turmas veteranas do curso superior em Administração será de 20 de setembro a 30 de setembro.

Para solicitar trancamento de matrícula, o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:

1. Emitir e encaminhar ao e-mail da Secretaria a Declaração de Nada Consta da Biblioteca. Poderá emitir no site da Biblioteca ou solicitar pelo e-mail sibi.cbe@ifgoiano.edu.br

2. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretaria, o seguinte formulário:

- Requerimento de Trancamento de Matrícula. 

3. Encaminhar ao e-mail da Secretaria o documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos).

Para solicitar cancelamento de matrícula em disciplinas do curso superior o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:

1. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretaria, o seguinte formulário:

- Requerimento de Cancelamento de Matrícula em Disciplinas. 

2. Encaminhar ao e-mail da Secretaria o documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos).

Para solicitar aproveitamento de disciplinas do curso superior o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:

1. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretária, o seguinte formulário:

- Requerimento para aproveitamento de disciplinas.

2. Encaminhar ao e-mail da Secretária histórico escolar contendo os componentes curriculares cursados e aprovados que deseja utilizar no aproveitamento;

3. Encaminhar ao e-mail da Secretária ementas e conteúdos programáticos (planos de ensino) dos componentes curriculares que serão utilizados no aproveitamento.

Para o aproveitamento de disciplinas serão seguidas todas as orientações descritas no art. 91 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano.
É de inteira responsabilidade do(a) estudante a conferência e envio de todos os documentos exigidos, ficando a cargo da Unidade de Registros Escolares apenas o recebimento, abertura de processo e encaminhamento à Coordenação do Curso.

E-mail da Secretaria: registro.cbe@ifgoiano.edu.br

Fim do conteúdo da página