Realizado o Seminário Técnico-Participativo de Cultura de Mandioca em Condições de Cerrad

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 20h10 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 10h26 | Acessos: 342

Resultante de ações do Projeto Farinhando, o Seminário foi realizado em parceria com a Embrapa e contou com mais de 200 inscritos. Evento ocorreu nesta manhã no Auditório Zara Hoffmann.

Composição da mesa diretiva da esquerda para a direita: Heleno Filho (Coordenador do Seminário), Prof. Fabiano Arantes (Diretor-Geral do Campus Campos Belos), Prof. Elias Monteiro (Reitor do IF Goiano), Prof. Gilson Dourado (Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional) e Daiane Serafim do Carmo (Presidente da Associação Quilombola Brejão).

Na manhã de hoje, ocorreu no IF Goiano - Campus Campos Belos, o Seminário Técnico-Participativo de Cultura de Mandioca em Condições de Cerrado, realizado em parceria com a Embrapa. O Seminário é resultante das muitas ações desenvolvidas no âmbito do Projeto Farinhando, desenvolvido pelo IF Goiano - Campus Campos Belos com financiamento do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Mais de 200 inscritos lotaram o Auditório Zara Hoffmann e apreciaram palestras riquíssimas em conhecimento apresentadas pelos pesquisadores da Embrapa Josefino Fialho e Charles de Oliveira. Dentre estudantes do próprio IF Goiano - Campus Campos Belos, da Escola Agrícola de Arraias e de outras instituições, também participaram do evento empresários locais e membros da comunidade externa.

Também marcaram presença o Reitor do IF Goiano, Prof. Elias Monteiro, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Prof. Gilson Dourado e a Chefe de Gabinete do Reitor, Marta Martins.

O Diretor-Geral do IF Goiano, Prof. Fabiano Arantes, destacou a importância do Projeto Farinhando para toda a região e agradeceu a toda a comissão organizadora do Seminário pelo belíssimo evento.

Para acesso a mais fotos do evento, clique aqui.

Comissão do Projeto Farinhando