Publicado o resultado final da seleção de estagiários

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 09h39 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 19h13 | Acessos: 1051

Certame disponibilizou 4 vagas para área de Administração. O início das atividades está previsto para o início de março.

A Comissão Local Responsável pelo Processo Seletivo de Estagiários torna público o resultado final do processo seletivo para estagiários no Campus Campos Belos.

Clique aqui e acesse o resultado final.

_______________________________________________________________________________

A Comissão Local de Heteroidentificação torna público Resultado da Análise da Banca de Heteroidentificação da seleção de estagiários. A previsão do início das atividades é em 1º de março.

Clique aqui para acessar o Resultado da Análise da Banca de Heteroidentificação

Saiba mais

A Comissão Local Responsável pelo Processo Seletivo de Estagiários torna público o resultado final do processo seletivo. A previsão do início das atividades é em -1 de março.

Clique aqui para acessar o resultado final

Entrevista de heteroidentificação

A Comissão Local Responsável pelo Processo Seletivo de Estagiários convoca os (as) candidatos (as) inscritos (as) para a banca de heteroidentificação que ocorrerá, quinta-feira, dia 16 de fevereiro, via Microsoft Teams, em horários previamente estabelecidos.

As bancas ocorrerão on-line via Microsoft Teams. O link de acesso será encaminhado 15 minutos antes no e-mail que o candidato informou no ato da sua inscrição. Salientamos a importância de estar com o seu documento de identificação e que câmera do seu celular ou computador deverá estar ligada durante o período da entrevista.

Clique aqui e acesse a convocação

A seleção

O Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos realiza seleção de estagiários para atuar na Instituição. O certame disponibiliza 04 vagas para a área de Administração. Interessados devem se inscrever até 07 de fevereiro, pelo link <https://forms.gle/QaMH6QdXvGckkiGb8>.

A seleção será realizada por Etapa única de caráter eliminatório e classificatório, constituída da somatória do CRE - Coeficiente de Rendimento Escolar e da Análise Curricular. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos de acordo com o interesse do concedente do estágio.

O estudante em estágio não obrigatório de nível superior receberá bolsa referente ao programa de estágio remunerado no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), equivalentes à carga horária de 20 (vinte) horas semanais, descontadas as eventuais faltas não justificadas e receberá auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

O Programa de Estágio no âmbito do IF Goiano objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino, não gerando vínculo empregatício de qualquer natureza e dar-se-á mediante a celebração de Termo de Compromisso entre o estudante e o IF Goiano, com a interveniência obrigatória da instituição de ensino.

Para tirar dúvidas entre em contato com o Gabinete:

Atendimento das 08 as 17 horas.

gabinete.cbe@ifgoiano.edu.br

Acesse o Resultado Preliminar.

Acesse o edital para mais informações.

Acesse os Anexos (I, II, III).

Clique e faça sua inscrição.