II Arrariá dos Federar em Campos Belos

Publicado: Sábado, 24 de Junho de 2017, 23h57 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 15h14 | Acessos: 860

Festa aconteceu nesta noite do dia 24 de junho e contou com a presença dos servidores, alunos e familiares. Comidas típicas e música boa marcaram a segunda festa junina do IF Goiano - Campus Campos Belos.

Servidores do Campus Campos Belos registram o momento.

Com uma decoração maravilhosa, comidas típicas deliciosas, música boa, além, é claro, de muita animação dos alunos, servidores e convidados, o resultado não poderia ser algo que não se resumisse a sucesso. É como se pode descrever o II Arraiá do Federar do IF Goiano - Campus Campos Belos.

As mesas e cadeiras se encheram rapidamente, os aromas das comidas típicas exalaram e a poeria subiu quando os alunos iniciaram a apresentação da quadrilha.

Além de toda a animação, ainda foram realizadas rifas que contribuirão para a formatura dos alunos concluintes dos cursos técnicos.

Parabéns a todos os envolvidos nessa linda festa. Que venha mais.

Clique aqui para visualizar mais fotos do evento.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos