Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital de seleção para Bolsa Alimentação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 16h26 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 08h30 | Acessos: 948

São 25 bolsas disponibilizadas aos alunos. As inscrições serão realizadas de 14 a 19 de agosto e toda a documentação deve ser entregue no Registro Escolar. A Bolsa pode ser cumulativa com outra bolsa acadêmica.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Campos Belos, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil e sua Direção-Geral de Implantação disponibilizam aos alunos 25 bolsas alimentação. Cada bolsa será no valor de R$ 200. Trata-se de uma bolsa assistencial e pode ser acumulada com outra bolsa acadêmica ( monitoria, iniciação científica e outras). Alunos que já recebem alguma outra bolsa assistencial, como a bolsa permanência por exemplo, não poderão concorrer às bolsas alimentação.

O benefício será pago aos alunos entre os meses de setembro e dezembro de 2017.

A análise da documentação será feita por um assistente social que emitirá parecer acerca dos selecionados. Caso seja necessário poderão ser realizadas entrevistas com os candidatos. Interessados devem ler o Edital para que as inscrições tenham a documentação necessária.

 Clique aqui e acesse o Resultado Final

Clique aqui e acesse o Resultado Preliminar

Clique aqui e acesse o Edital - Retificado

Clique aqui e acesse a Retificação nº 001/2017 do Edital nº 009/2017

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página