OBMEP divulga lista de alunos classificados para a 2ª fase

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 14h08 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 15h12 | Acessos: 748

Testes serão aplicados no próximo dia 16 de setembro, às 14h30, no Colégio Estadual Prof. Ricarda, em Campos Belos.

imagem sem descrição.

Os alunos relacionados abaixo deverão apresentar-se no Centro descrito no link abaixo portando documento original de identificação (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP disponível na coluna "Imprimir Cartão".

É recomendável que o aluno se apresente no CENTRO DE APLICAÇÃO (Colégio Estadual Prof. Ricarda) com, pelo menos, trinta minutos de antecedência.

Clique aqui para acessar a lista de classificados

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos