Chamada Pública para aquisição de Merenda Escolar aos alunos

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 11h04 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 09h58 | Acessos: 912

Campus Campos Belos está realizando Chamada Pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares , por meio da modalidade de Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Campos Belos está realizando Chamada Pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei Nº 11.326/2006, por meio da modalidade de Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos, durante o período de 03 de novembro a 15 de dezembro de 2017.

A aquisição visa ao fornecimentos de  merenda escolar aos discentes da unidade.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda até o dia 23 de outubro de 2017 , às 9:00 horas, na Rua Rui Barbosa Qd. 13 Lt. 1-A, Setor Aeroporto, na cidade de Campos Belos - GO.

Acesse:

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA E EDITAL