Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus Campos Belos lança 1ª Edição do Boletim Informativo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 17h16 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 15h02 | Acessos: 798

 Nesta quarta-feira, 11 de outubro de 2017, a Coordenação de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação, através do Núcleo de Pós-graduação e Inovação do IF Goiano - Campus Campos Belos lança a edição 01/2017 do Boletim Informativo.

imagem sem descrição.

O Boletim Informativo, edição 01/2017, é uma ação da Coordenação de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação, através do Núcleo de Pós-graduação e Inovação do IF Goiano - Campus Campos Belos.

O objetivo principal do boletim informativo é, entre outros fatores, incentivar os docentes e discentes do IF Goiano – campus Campos Belos a participarem de eventos Técnico/científicos e tecnológicos em suas respectivas áreas, ou seja, um incentivo ao aperfeiçoamento, divulgação de resultados e troca de experiências. Para além disso, o boletim informativo divulga projetos de pesquisa em andamento e importantes editais, os quais podem ser de interesse ao leitor.

Não deixe de prestigiar as informações, projetos, editais e eventos (seminários, simpósios, congressos, cursos - Local, Estadual, Nacional e Internacional) em diversas áreas do conhecimento do Boletim Informativo.

Acesse: 

Edição 01/2017

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 
Fim do conteúdo da página