IF Goiano – Campus Campos Belos através da ASCOM – Assessoria de Comunicação Social e Eventos – Campus Campos Belos lança a 2ª Edição do Boletim Informativo

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 18h28 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 16h01 | Acessos: 914

Nesta quinta-feira , 14 de dezembro de 2017, Campus Campos Belos através da ASCOM lança a a 2ª Edição do Boletim Informativo.

imagem sem descrição.

O Boletim Informativo, 2ª edição é uma ação da Direção Geral de Implantação através da ASCOM do IF Goiano - Campus Campos Belos.

O objetivo principal do boletim informativo é apresentar o Campus Campos Belos,  as Coordenações de Ensino, Pesquisa, Extensão,  Cursos e as ações da Assistência Estudantil. E também comunicar os direitos, deveres do aluno e orientações da Unidade de Registros Escolares.

Clique aqui e veja.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos