9ª Edição da Reitoria Itinerante se inicia em Campos Belos

Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 16h11 | Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 18h10 | Acessos: 1288

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) iniciou, nesta quinta-feira, 3, a 9ª edição do projeto Reitoria Itinerante. O projeto visa integrar e aproximar o órgão gestor da Instituição, situado em Goiânia, com seus diversos campi por meio da realização de atividades conjuntas.

Visita à obra em andamento do IF Goiano - Campus Campos Belos
imagem sem descrição.

O Campus Campos Belos foi a primeira unidade a receber a equipe diretiva da Instituição nesta terça-feira, 03 de maio. Além dos servidores do Campus Campos Belos e de representantes dos discentes, estiveram presentes o Reitor do Instituto Federal Goiano, Prof. Vicente Pereira de Almeida, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias de Pádua Monteiro, o Pró-Reitor de Extensão, Sebastião Nunes da Rosa Filho, a Diretora de Administração representando a Pró-Reitoria de Administração, Tania Márcia de Freitas Montes, A Diretora de Desenvolvimento de Ensino representando a Pró-Reitoria de Ensino, Vivian de Faria Caixeta e outros servidores.

Na primeira etapa do encontro, a edição de 2018 apresentou dados referentes a evolução do IF Goiano em relação à estrutura física, aporte de recursos humanos e ofertas de vagas e marcos legais/institucionais. Na ocasião também foi assinado um protocolo de intenções entre o IF Goiano e a Universidade Federal do Tocantins, no ato representado pelo Diretor-Geral do Campus Arraias, Prof. Antonivaldo de Jesus. O principal objetivo deste acordo é facilitar ações conjuntas nas áreas de ensino, pesquisa e extenção.

Num segundo momento o Reitor franqueou a palavra a todos os servidores em assuntos relacionados a diversos temas. Além disso, na parte final da programação  o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro, fomentou a discussão sobre a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023).

Em seguida o Reitor atendeu individualmente alguns representantes dos discentes e toda a equipe se dirigiu à obra em andamento do Campus Campos Belos e à Fazenda Escola para verificar o andamento de ações ali desenvolvidas.

Após o almoço, toda a equipe diretiva integrante do projeto se dirigiu ao Campus Posse, onde realizarão as mesmas atividades nesta sexta, 04.

Clique aqui e veja mais fotos da 9ª Edição da Reitoria Itinerante

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto Reitoria Itinerante