Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

9ª Edição da Reitoria Itinerante se inicia em Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 16h11 | Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 18h10 | Acessos: 1288

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) iniciou, nesta quinta-feira, 3, a 9ª edição do projeto Reitoria Itinerante. O projeto visa integrar e aproximar o órgão gestor da Instituição, situado em Goiânia, com seus diversos campi por meio da realização de atividades conjuntas.

Visita à obra em andamento do IF Goiano - Campus Campos Belos
imagem sem descrição.

O Campus Campos Belos foi a primeira unidade a receber a equipe diretiva da Instituição nesta terça-feira, 03 de maio. Além dos servidores do Campus Campos Belos e de representantes dos discentes, estiveram presentes o Reitor do Instituto Federal Goiano, Prof. Vicente Pereira de Almeida, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias de Pádua Monteiro, o Pró-Reitor de Extensão, Sebastião Nunes da Rosa Filho, a Diretora de Administração representando a Pró-Reitoria de Administração, Tania Márcia de Freitas Montes, A Diretora de Desenvolvimento de Ensino representando a Pró-Reitoria de Ensino, Vivian de Faria Caixeta e outros servidores.

Na primeira etapa do encontro, a edição de 2018 apresentou dados referentes a evolução do IF Goiano em relação à estrutura física, aporte de recursos humanos e ofertas de vagas e marcos legais/institucionais. Na ocasião também foi assinado um protocolo de intenções entre o IF Goiano e a Universidade Federal do Tocantins, no ato representado pelo Diretor-Geral do Campus Arraias, Prof. Antonivaldo de Jesus. O principal objetivo deste acordo é facilitar ações conjuntas nas áreas de ensino, pesquisa e extenção.

Num segundo momento o Reitor franqueou a palavra a todos os servidores em assuntos relacionados a diversos temas. Além disso, na parte final da programação  o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro, fomentou a discussão sobre a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023).

Em seguida o Reitor atendeu individualmente alguns representantes dos discentes e toda a equipe se dirigiu à obra em andamento do Campus Campos Belos e à Fazenda Escola para verificar o andamento de ações ali desenvolvidas.

Após o almoço, toda a equipe diretiva integrante do projeto se dirigiu ao Campus Posse, onde realizarão as mesmas atividades nesta sexta, 04.

Clique aqui e veja mais fotos da 9ª Edição da Reitoria Itinerante

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto Reitoria Itinerante

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos 

 

Fim do conteúdo da página