Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aula Magna da Especialização em Produção Sustentável de Bovinos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 00h12 | Última atualização em Quarta, 18 de Julho de 2018, 09h31 | Acessos: 1065

Aula inaugural da especialização Lato Sensu ocorreu no último dia 15 de junho no Campus Campos Belos. O Pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Prof. Dr. Fabiano Guimarães foi o convidado para proferir esta primeira aula.

Mesa de Honra na Aula Magna da Especialização Produção Sustentável de Bovinos.
imagem sem descrição.

Na última sexta, 15, foi realizada no IF Goiano - Campus Campos Belos a Aula Magna da Especialização Lato Sensu em Produção Sustentável de Bovinos. Estiveram presentes na ocasião servidores e discentes do IF Goiano e da Universidade Estadual de Goiás, especificamente do curso de Tecnologia em Agroecologia.

Compuseram a mesa de honra o Prof. Dr. João Rufino Junior, Coordenador de Extensão; o Prof. M.e Fabiano José Ferreira Arantes, Diretor-Geral de Implantação; a Prof. M.ª Zara Hoffmann, Coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; o Prof. Dr. Fabiano Guimarães Silva, Pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e o Prof. Dr. Sebastião Nunes da Rosa Filho, Pró-reitor de Extensão, neste ato representando o Magnífico Reitor Vicente Pereira de Almeida.

Esta é a terceira especialização Lato Sensu ofertada pelo Campus Campos Belos. O planejamento é continuar esse trabalho de verticalização nos próximos anos.

Clique aqui e acesse mais fotos do evento

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página