Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aluno egresso do Campus Campos Belos publica livro de contos e memórias

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 10h33 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 10h48 | Acessos: 1000

O livro, intitulado "De Iporá a Campos Belos", trata-se de um livro de contos e memórias. O autor é aluno egresso do Campus Campos Belos de cursos de Formação Inicial e Continuada.

A Direção-Geral de Implantação do Campus Campos Belos parabeniza o aluno egresso do Campus Campos Belos, Mateus M. dos Santos. O livro, intitulado "De Iporá a Campos Belos" foi lançado neste ano de 2018 e é composto por contos e memórias do autor. Um exemplar foi doado à biblioteca do Campus Campos Belos e já se encontra disponível para empréstimo a toda a comunidade acadêmica. "Para nós é motivo de muito orgulho ter, de certa forma, colaborado de forma singela, mas determinante para a realização desta conquista", ressalta o Diretor-Geral de Implantação do Campus Campos Belos, Prof. M.e. Fabiano Arantes.

 
Fim do conteúdo da página