Aluno egresso do Campus Campos Belos publica livro de contos e memórias

Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 10h33 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 10h48 | Acessos: 1000

O livro, intitulado "De Iporá a Campos Belos", trata-se de um livro de contos e memórias. O autor é aluno egresso do Campus Campos Belos de cursos de Formação Inicial e Continuada.

A Direção-Geral de Implantação do Campus Campos Belos parabeniza o aluno egresso do Campus Campos Belos, Mateus M. dos Santos. O livro, intitulado "De Iporá a Campos Belos" foi lançado neste ano de 2018 e é composto por contos e memórias do autor. Um exemplar foi doado à biblioteca do Campus Campos Belos e já se encontra disponível para empréstimo a toda a comunidade acadêmica. "Para nós é motivo de muito orgulho ter, de certa forma, colaborado de forma singela, mas determinante para a realização desta conquista", ressalta o Diretor-Geral de Implantação do Campus Campos Belos, Prof. M.e. Fabiano Arantes.