Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Primeira turma de Informática (ensino médio) é certificada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 11h55 | Última atualização em Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 21h08 | Acessos: 905

Primeira turma de curso técnico integrado ao Ensino Médio do IF Goiano - Campus Campos Belos conclui seu ciclo. A turma de Informática ingressou na instituição em 2016.

Componentes da mesa diretiva durante a cerimônia de certificação.
Componentes da mesa diretiva durante a cerimônia de certificação.

Nesta quinta-feira, 14, o IF Goiano - Campus Campos Belos teve mais um momento histórico. Foi realizada a cerimônia de certificação da primeira turma de informática integrada ao Ensino Médio. os discentes iniciaram suas atividades no ano de 2016 e concluem o Ensino Médio e o curso técnico em Informática ao mesmo tempo.

Esta modalidade é extremamente importante porque os alunos são inseridos no universo da pesquisa e da extensão desde os primeiros anos do Ensino Médio, além é claro, das disciplinas específicas do núcleo específico. Frequentando as aulas pela manhã e pela tarde, os discentes têm acesso a professores, em sua maioria, especialistas, mestres e doutores.

A conclusão desta primeira etapa de turmas integradas marca o início de uma nova etapa no processo de verticalização, pois com o início da oferta de cursos superiores os concluintes dos cursos técnicos poderão seguir na instituição no ensino superior.

 Estiveram presentes na solenidade servidores, discentes, familiares e convidados. Formaram a mesa diretiva o Prof. Wellington Machado Lucena, Gerente de Ensino, o Prof. Flávio Silva Oliveira, professor homenageado da turma, a Prof. Karine Dias Gomes dos Santos, madrinha da turma, o Prof. José Campos, ex-Diretor-geral do IF Goiano - Campus Urutaí, o Prof. Fabiano José Ferreira Arantes, Diretor-geral de Implantação do IF Goiano - Campus Campos Belos, o Prof. Elias Monteiro de Pádua, Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e, por fim, o Magnífico Reitor Vicente Pereira de Almeida. Marcou presença também o Prof. Gilson Dourado da Silva, Diretor-Geral do IF Goiano - Campus Urutaí.

Toda a equipe do IF Goiano - Campus Campos Belos parabeniza aos discentes concluintes.

Clique aqui e acesse mais fotos da cerimônia

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página