Publicado o Resultado Preliminar do processo seletivo para concessão de auxílio permanência

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 15h47 | Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 21h53 | Acessos: 4844

Alunos da graduação e cursos técnicos na modalidade presencial podem pleitear uma das 90 bolsas no valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) mensais. As inscrições serão realizadas de 01 a 24 de março.

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Campos Belos torna público o Edital Nº 05/2019 que visa selecionar estudantes dos cursos técnicos, na modalidade presencial, e os alunos dos cursos superiores para receber o auxílio permanência. São ofertados neste edital 90 auxílios no valor de R$ 180,00 mensais. As inscrições para a seleção pode ser realizada do dia 01 até o dia 24 de março.

De acordo com as regras da seleção, a inscrição do interessado é realizada por meio eletrônico no sítio do IF Goiano - Campus Campos Belos, com a anexação do Questionário Socioeconômico (Anexo I do edital) devidamente preenchido e o restante da documentação comprobatória anexada ao sistema de inscrições. A documentação é analisada por um assistente social do quadro permanente do IF Goiano. Os estudantes contemplados serão acompanhados e avaliados no decorrer e ao final do período de vigência dos auxílios pela Assistência Estudantil.

O Programa de Assistência Estudantil faz parte da Política do IF Goiano e tem como objetivo garantir a permanência na Instituição dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Entre os pré-requisitos da seleção, os candidatos devem possuir renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

A documentação necessária está listada no Item 8 do Edital.

Acesse a página para processo seletivo

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos