Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Minuto de silêncio pelas vítimas da Escola Estadual Raul Brasil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 09h17 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 17h13 | Acessos: 1158

Hoje o dia começou com uma reflexão sobre como podemos contribuir para a construção de um mundo pacífico. Minuto de silêncio em homenagem às vítimas e familiares da Escola Estadual Raul Brasil foi feito pelos presentes.

Servidores e alunos em momento de minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Escola Estadual Raul Brasil.
Servidores e alunos em momento de minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Escola Estadual Raul Brasil.

Antes do início das aulas desta quinta-feira, 14, alunos e servidores de reuniram no pátio frontal do campus para que uma rápida reflexão fosse feita: como contribuir para a construção de um mundo em que seja possível viver em paz. Diante da tragédia ocorrida na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, a tristeza e a dor são de todos neste momento.

Toda a equipe do IF Goiano - Campus Campos Belos, juntamente com seus alunos, externa os nossos mais sinceros sentimentos. Ao fim do encontro, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas e familiares foi feito e todos se dirigiram às salas de aula.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página