Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicada listagem final das turmas e convocação para confirmação de matrículas do curso de Inglês

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 20h30 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 15h45 | Acessos: 2807

As inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas presencialmente, no Núcleo de Apoio Pedagógico do IF Goiano - Campus Campos Belos durante o dia ou sala dos professores no período noturno, entre 17 e 19 de junho de 2019.

imagem sem descrição.

O curso de extensão “Inglês Básico”, promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) - Campus Campos Belos, configura-se como um curso de capacitação de estudantes e/ou profissionais que já estão no mercado de trabalho ou que pretendem ingressar nele. O curso objetiva proporcionar oportunidades de estudos da Língua Inglesa, nos níveis básicos A1 e A2 do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR, em inglês), para o desenvolvimento de habilidades linguísticas, sociocomunicativas e culturais, para que assim possam tornar-se usuários da língua em diversos contextos sociais, estando aptos, inclusive, a aplicarem os conhecimentos adquiridos no curso às suas respectivas áreas de formação básica, técnica e tecnológica, vinculadas ou não ao campo de atuação do IF Goiano - Campus Campos Belos

O curso prevê a oferta de três módulos de Inglês Básico: Inglês Básico I, Inglês Básico II e Inglês Básico III. A carga horária de cada módulo é de 56h e a carga horária total do curso Inglês Básico é de 168 horas. O curso será prioritariamente ofertado na modalidade presencial. Mediante necessidade, o módulo correspondente poderá compreender atividades à distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), respeitando o limite de 20% da carga horária de cada módulo, isto é, de 11 horas e 20 minutos. O curso será ofertado entre os meses de junho de 2019 a maio de 2020. Poderá haver alterações dos meses na duração do curso. Cada módulo de Inglês Básico será ministrado ao longo de 14 (catorze) semanas letivas, com 2 (dois) encontros semanais de 2 (duas) horas-aula cada, perfazendo um total de 4 (quatro) horas-aula semanais.

As inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas presencialmente, no Núcleo de Apoio Pedagógico do IF Goiano - Campus Campos Belos durante o dia ou sala dos professores no período noturno, entre 17 e 19 de junho de 2019.

São documentos necessários para inscrição:
- Formulário de Inscrição, preenchido e assinado (Anexo I);

- Original e Cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência;

- Original e Cópia do Certificado, Histórico Escolar ou de Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental II, Ensino Médio ou Ensino Superior.

- Caso o(a) aluno(a) tenha todos os documentos do subitem será preferível a apresentação do Original e Cópia do Certificado e/ou Declaração de Conclusão do curso de maior nível.

Clique aqui e acesse o Edital

Homologação das Inscrições

Retificação da Homologação das Inscrições

Resultado Final

Lista das Turmas

Convocação em 1ª Chamada para confirmação de matrícula

Convocação em 2ª Chamada para confirmação de matrícula

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página