Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicada a lista de convocação para as matrículas em 2ª chamada para os cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 09h04 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 13h35 | Acessos: 1498

Os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos no Edital. As matrículas são dos cursos de bacharelados em Administração e em Zootecnia e serão realizadas nos dias 07 e 08 de agosto.

imagem sem descrição.

Os aprovados no processo seletivo para ingresso nos cursos superiores do IF Goiano - Campus Campos Belos, convocados em 2ª chamada, deverão efetuar a matrícula, de forma presencial, entre os dias 07 e 08 de agosto de 2019, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na Unidade de Registros Escolares do campus, na Rodovia GO-118 Qd. 1-A Lt. 1, Setor Novo Horizonte, Campos Belos- GO, CEP: 73.840-000.

Os candidatos aprovados devem apresentar, no ato da matrícula, os documentos (cópias e originais) exigidos no item 12 do Edital nº 10, do Processo Seletivo 2019/2:

 a) Carteira de Identidade; 

 b) CPF; 

 c) Uma foto 3x4 recente; 

 d) Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino; 

 e) Comprovante de endereço recente; 

 f) Cópia do CPF do pai, mãe ou responsável, no caso de candidatos menores de 18 anos; 

 g) Histórico Escolar do Ensino Médio; 

 Os candidatos selecionados pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) devem apresentar o boletim de desempenho individual.

Excepcionalmente, para os candidatos que estiverem em processo de conclusão do Ensino Médio poderá ser apresentada declaração de conclusão, sendo que o histórico completo e o certificado de conclusão deverão ser entregues dentro do prazo de 30 dias após a data da matrícula. 

 Os candidatos aprovados para as vagas destinadas às ações afirmativas/cotas sociais deverão apresentar, além da documentação constante no item 12.1, os documentos comprobatórios constantes no item 8,1.  

Convocação em 2ª Chamada - Administração

Convocação em 2ª Chamada - Zootecnia

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página