Agentes de saude realizam vacinação no Campus

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 08h29 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 08h20 | Acessos: 324

No dia 25/09 recebemos no IF Goiano Campus Campos Belos as Agentes Sanitárias de Saúde da Prefeitura de Campos Belos

imagem sem descrição.

A visita tinha o objetivo de realizar a atualização da carteira de vacinação dos alunos do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Bacharelado em Zootecnia. Em breve os alunos dos demais cursos do campus também passarão pelo processo de atualização das vacinas. Agradecemos a Secretaria Municipal de Saúde Pública por nos ajudar a garantir a saúde dos nossos discentes.

Clique aqui para acessar mais fotos.