IV Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão tem prazo de submissão de resumos prorrogado até dia 11/11/2019

Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 17h13 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 18h57 | Acessos: 811

As inscrições agora são permitidas até 11 de novembro, também  é permitida a participação de membros externos ao IF Goiano - Campus Campos Belos.

imagem sem descrição.

A IV Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão do IF Goiano - Campus Campos Belos é um evento para compartilhamento de experiências e pesquisas de estudantes do ensino médio técnico, graduação e pós-graduação Lato Sensu.

Seus principais objetivos são contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos projetos de pesquisa, ensino e extensão; promover a integração dos diferentes níveis e modalidades da prática científica, bem como consolidar as atividades de pesquisa, entre estudantes de graduação e do ensino técnico (integrado ao ensino médio ou não) e compartilhar conhecimentos científicos e tecnológicos das grandes áreas estudadas na instituição. Poderão participar do evento, acadêmicos da comunidade interna e externa.

Os interessados em participar devem fazer sua inscrição online acessando a página do IF Goiano - Campus Campos Belos no seguinte link: Clique aqui para acessar, de 16/09/2019 até 11/11/2019.

Atividade Data
Divulgação do edital retificado Até 25/10/2019
Envio de trabalhos 16/09/2019 Até 11/11/2019
Publicação de lista de trabalhos aprovados Até 14/11/2019
Apresentação de trabalhos  22/11/2019

As informações referentes ao edital serão divulgadas na página do evento: Clique aqui para acessar a página do evento.

Atenção:

- A modalidade de apresentação oral é EXCLUSIVAMENTE PARA ALUNOS DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU DO IF GOIANO - CAMPUS CAMPOS BELOS. Para demais estudantes (internos e externos), a modalidade de apresentação de resumos será através de pôster.

- Todos os participantes (apresentadores ou ouvintes), deverão fazer sua inscrição na página da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019 do IF Goiano - Campus Campos Belos, para fins de controle de frequência no evento e posterior emissão de certificado,  Clique aqui para acessar a pagina.

Clique aqui para acessar o edital retificado.