Discente de Pós-graduação do Campus Campos Belos é aprovada em Mestrado na UFG

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 16h51 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 16h51 | Acessos: 498

A discente Lecivania Santos Rodrigues Silva, aluna do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades do IF Goiano - Campus Campos Belos, foi aprovada em processo seletivo para Mestrado Acadêmico do Curso de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem, da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão.

A referida aluna foi aprovada no certame propondo um projeto de pesquisa que dá continuidade ao seu trabalho de investigação realizado no curso de Pós-graduação em Ensino de Humanidades orientado pelo professor Dr. Diego Carlos Pereira intitulado “As Representações sobre as Amazonas na crônica de Gaspar de Carvajal entre o período de 1540-1542”.

Segundo o professor Diego, a aprovação da aluna reflete a qualidade oferecida pelos cursos de pós-graduação lato sensu do IF Goiano – Campus Campos Belos, que além da formação continuada de professores ou formação técnico-profissional, os cursos ofertados no nosso campus também oportunizam o crescimento acadêmico e científico dos estudantes, possibilitando o acesso aos cursos de pós-graduação stricto sensu.