Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Projeto "Máscaras Pela Vida" recebe doação de 500 máscaras

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2020, 15h00 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 08h25 | Acessos: 381

O projeto de extensão "Máscaras Pela Vida", do IF Goiano - Campus Campos Belos, recebeu, no último dia 24 de junho, a doação de 500 máscaras. A doação foi feita pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada em Goiânia, por meio do programa "Mãos que Ajudam".

imagem sem descrição.

O projeto de extensão desenvolvido em Campos Belos tem o objetivo de prevenir a contaminação da população pelo novo Coronavírus. Além da confecção, o projeto também visa a distribuição dessas máscaras para a população mais vulnerável da cidade de Campos Belos e região.

O projeto conta com apoio da comunidade com doação de máscaras prontas, de materiais para a confecção e com costureiras voluntárias.

O representante do programa "Mãos que ajudam", senhor José Hélio L. Goveia, destaca que trabalho do programa é coordenado regionalmente por voluntários e líderes da igreja que identificarão voluntários, parceiros, famílias e instituições que poderão receber as doações.

A iniciativa da Presidência da Área Brasil atende a uma convocação da Liderança Mundial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que anunciou um esforço global contínuo para lidar com a pandemia de COVID-19. Entre os muitos projetos em andamento, os recursos e voluntários da igreja estão sendo usados para confecção de máscaras faciais e outros equipamentos de proteção necessários para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente ou para doação a comunidades carentes.

Com essa parceria, o projeto "Máscaras Pela Vida" poderá atender muitas famílias e associações que necessitam dessas máscaras neste momento de calamidade.

Este projeto está sendo executado pela seguinte equipe do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos:

Professores: Daianne Carneiro, Flávia Gonçalves, Francielle Rego, Tainara Tamara Silva e Wolff Camargo.

Alunos: Cibele Oliveira, Rafael Benicio e Wellington Cruz.

Fim do conteúdo da página