Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Projeto "Máscaras Pela Vida” tem apoio de voluntários na confecção de máscaras.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 10h16 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 08h54 | Acessos: 592

Mulheres, em Campos Belos, tornaram-se aliadas voluntárias do Projeto de extensão "Máscaras Pela Vida", do IF Goiano - Campus Campos Belos no combate e na prevenção ao Covid-19.  Silvarina de Torres Quintanilha, Priscila Cruz Antunes (Professora do IF Goiano Campus Campos Belos), Regina Ariadne Martins Cruz, Antunes e Nadir Rodrigues, confeccionaram 300 máscaras e doaram ao projeto.

 Silvarina de Torres Quintanilha

O projeto de extensão desenvolvido em Campos Belos tem o objetivo de prevenir a contaminação da população pelo novo Coronavírus. Além da confecção, o projeto também visa a distribuição dessas máscaras para a população mais vulnerável da cidade de Campos Belos e região.

O projeto conta também com apoio da comunidade com doação de máscaras prontas, de materiais para a confecção e com costureiras voluntárias. Nessa ação o projeto recebeu além da mão de obra das voluntárias costureiras, tecido, elástico, saco plástico para embalar às máscaras.

Os organizadores do projeto agradecem cada doação recebida. Com essa parceria, o projeto "Máscaras Pela Vida" poderá atender muitas famílias e associações que necessitam dessas máscaras neste momento de calamidade.

Este projeto está sendo executado pela seguinte equipe do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos:

Professores: Daianne Carneiro, Flávia Gonçalves, Francielle Rego, Tainara Tamara Silva e Wolff Camargo.

Alunos: Cibele Oliveira, Rafael Benicio e Wellington Cruz

Fim do conteúdo da página