Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Divulgado edital de apoio aos Núcleos de Arte, Ciência e Cultura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 10h09 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 09h22 | Acessos: 383

As propostas deverão ser submetidas até o dia 12 de agosto pelos presidentes ou membros do NAIF locais. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de fomento, através de recursos orçamentários, a compra de materiais de consumo e permanentes visando a estruturação dos Núcleos de Arte, Ciência e Cultura das unidades da Instituição. Serão concedidos um total de R$ 77.496,00 (Setenta e sete mil, quatrocentos e noventa e seis reais). Os recursos serão destinados à aquisição de materiais de consumo e permanentes e deverão ser gastos exclusivamente para atendimento das demandas do NAIF local.

As propostas deverão ser submetidas até o dia 12 de agosto pelos presidentes ou membros do NAIF local, e deverão ser assinadas, obrigatoriamente, pelos presidentes do NAIF, Diretores de Extensão ou equivalentes dos campi e Diretores Gerais. Será contemplada uma proposta por campus. O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de agosto e a descentralização dos recursos ocorrerá a partir de 24 de agosto. 

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página