Período para solicitação de trancamento e cancelamento de matrícula em disciplinas
O período para solicitação de trancamento de matrícula para os estudantes dos cursos técnicos integrados e superiores e cancelamento de matrícula em disciplinas para cursos superiores será de 29/03/2021 a 05/04/2021.
Para solicitar trancamento de matrícula, o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:
1. Emitir e encaminhar ao e-mail da Secretaria a Declaração de Nada Consta da Biblioteca. Poderá emitir no site da Biblioteca ou solicitar pelo e-mail sibi.cbe@ifgoiano.edu.br
2. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretaria, o seguinte formulário:
- Requerimento de Trancamento de Matrícula.
3. Encaminhar ao e-mail da Secretaria o documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos).
Para solicitar cancelamento de matrícula em disciplinas dos cursos superiores o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:
1. Preencher, assinar e encaminhar ao e-mail da Secretaria, o seguinte formulário:
- Requerimento de Cancelamento de Matrícula em Disciplinas.
2. Encaminhar ao e-mail da Secretaria o documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos).
E-mail da Secretaria: registro.cbe@ifgoiano.edu.br
Redes Sociais