Acompanhe os resultados do Processo Seletivo para os cursos Técnicos

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 12h08 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 10h45 | Acessos: 4897

Acompanhe a homologação das inscrições, os resultados preliminar e final e as convocações para matrículas. As aulas se iniciarão em 15 de fevereiro de 2016. Fique atento aos prazos.

Para você que se inscreveu no processo seletivo de cursos técnicos do IF Goiano - Câmpus Campos Belos, fique atento aos resultados e não perca o prazo de realização das matrículas. Todos os resultados serão publicados em nosso site e é de responsabilidade do candidato acompanhá-los.

As matrículas para os convocados em chamada única serão serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 7h00 às 19h00, na secretaria de Registros escolares do Câmpus Campos Belos. O candidato aprovado deve estar munido dos seguintes documentos, de acordo com o item 12 do edital:

12.1 Para a realização da matrícula o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
I - Histórico escolar do Ensino Fundamental (juntamente com a declaração de frequência do ensino médio); ou histórico escolar do Ensino Médio (para os que já o concluíram);
II - Certidão de Nascimento ou de Casamento;
III - Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
IV - CPF – Cadastro de Pessoa Física;
V - Comprovante de endereço recente com CEP;
VI - Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
VII - Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
VIII -  Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
12.2 No caso de conclusão do Ensino Médio no exterior, o candidato deverá apresentar, em substituição ao diploma de conclusão do Ensino Médio, a resolução de equivalência de estudos emitida pelo Conselho Estadual de Educação.
12.3 O candidato classificado que não concretizar sua matrícula por falta da documentação exigida ou deixar de comparecer ao local no período fixado perderá o direito à vaga do seu respectivo curso.

As aulas terão início em 15 de fevereiro de 2016. Desde já, sejam todos bem-vindos.

Acesse aqui a Homologação das Inscrições

Acesse aqui o Resultado Preliminar

Clique aqui e acesse o Resultado Final

Clique aqui e acesse a Convocação para Matrícula em 1ª Chamada