Divulgada o Resultado da eleição para escolha de nome para o Auditório, Quadra Poliesportiva e o Novo Bloco de Salas do Campus Campos Belos

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 11h53 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 09h55 | Acessos: 359

O Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos publicou o Edital n° 17/2022 de escolha de nome para o Auditório, Quadra Poliesportiva e o Novo Bloco de Salas do Campus.

Os nomes a serem escolhidos pela comunidade escolar deverá ser consultado, por meio de votação eletrônica secreta, objetivando verificar a receptividade dos nomes sugeridos.
As sugestões serão realizadas somente de maneira presencial (com o preenchimento e entrega do formulário do Anexo I) na Chefia de Gabinete do Campus, no dia 30 de setembro de 2022, das 09 às 12h ou das 13 às 16h.

A votação será realizada através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível pelo link: <https://suap.ifgoiano.edu.br/>, onde cada membro da comunidade escolar acessará, mediante uso de login e senha pessoal, a enquete para votação na página inicial.

A enquete para votação estará disponível durante todo o dia 18 de outubro de 2022.

-Clique aqui para acessar o resultado.

-Clique aqui para acessar o edital.

-Clique aqui para acessar o anexo I.