Teste de proficiência em Língua Inglesa será aplicado no próximo dia 09 de agosto

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 17h10 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 10h41 | Acessos: 626

O teste TOEIC Bridge é voltado para a aferição do idioma sendo composto pelas sessões de Listening e Reading. O exame é utilizado por escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em todo o mundo.

imagem sem descrição.

Os alunos de Ensino Médio do Campus Campos Belos realizarão teste de proficiência em Língua Inglesa, TOEIC Bridge, no próximo dia 09 de agosto, às 16h00. As inscrições (gratuitas) ocorreram até o dia 07 de julho, regidas pelo Edital nº 26, de 04/04/2017.

O teste TOEIC Bridge é voltado para a aferição do idioma sendo composto pelas sessões de Listening e Reading. O exame é utilizado por escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em todo o mundo.

O teste é a escolha de mais de 180.000 alunos por ano e é reconhecido por centenas de empresas. Como uma medida justa e objetiva de proficiência em inglês para alunos principiantes e de nível intermediário, o teste TOEIC Bridge permite que os examinadores verifiquem seu atual nível de proficiência em inglês, estabeleçam suas próprias metas e monitorem seus progressos no aprendizado de inglês.

No IF Goiano a responsabilidade da aplicação dos teste é da Assessoria de Assuntos Internacionais.

O teste TOEIC Bridge

• Pode ser usado como nivelamento em programas de língua inglesa
  • Serve como motivação para os alunos iniciais, por ser uma certificação reconhecida internacionalmente.
  • Usado por empresas para monitorar o benefício no idioma inglês nos níveis iniciais.

As duas principais seções do teste

Compreensão auditiva:
O candidato ouvirá declarações gravadas, perguntas e conversas curtas em inglês através de áudio e responderão a 50 perguntas com base no que ouvem. Há três partes:

Parte 1: Fotografias (15 perguntas)
Parte 2: Pergunta-Resposta (20 perguntas)
Parte 3: Conversas curtas e conversas curtas (15 perguntas)
Esta seção levará aproximadamente 25 minutos para ser concluída.

Leitura
O candidato irá ler frases individuais, bem como textos e, em seguida, responder a 50 perguntas com base no que eles leem. Há duas partes:

Parte 4: Sentenças Incompletas (30 perguntas)
Parte 5: Compreensão de leitura (20 perguntas)
Esta seção levará aproximadamente 35 minutos para ser concluída.

Com a ampla aceitação e com uma medida precisa de proficiência no idioma inglês intermediário, ele pode ajudá-lo:

• Mostrar ao instrutor ou empregador como você está pronto para o sucesso no próximo nível acadêmico ou local de trabalho
  • Indicação do nível adequado do seu inglês
  • Estabelecer metas pessoais de aprendizagem de linguagem e monitorar seu progresso
  • Entender melhor quais áreas você precisa melhorar

Fonte ETS®

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos