Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Diretor Geral de Implantação e coordenadores do Campus participam do Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 11h00 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 10h26 | Acessos: 1024

Entre os dias 19 e 21 de setembro de 2017, o Diretor Geral de Implantação juntamente com os Coordenadores de Ensino, Informática e Agropecuária participam do Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado, realizado pelo CONIF, em Brasília.

imagem sem descrição.

O Diretor Geral de Implantação Profº Me. Fabiano Arantes juntamente com os Coordenadores de Ensino Profº Me. Antonio Rafael S'Antana, Informática Profº Esp. Luiz Paulo Santos e Agropecuária Profº Dr. Átila Reis da Silva participam do Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado realizado pelo CONIF, em Brasília, entre os dias 19 e 21 de Setembro.

A realização do I Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado visa refletir sobre os principais desafios teóricos e metodológicos apresentados à realidade escolar a partir das recentes transformações ocorridas na legislação educacional brasileira.

Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 

 

 

Fim do conteúdo da página