Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Confraternização de Fim de Ano do IF Goiano - Campus Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 10h49 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 18h29 | Acessos: 711

No dia 10 de dezembro de 2017 foi realizado a Confraternização de fim de ano entre os servidores.

imagem sem descrição.

Os servidores do IF Goiano - Campus Campos Belos e seus familiares, estiveram reunidos no último domingo, dia 10 de dezembro de 2017, nas dependências do Rotary Clube de Campos Belos - GO, para uma confraternização festiva.
Na ocasião, o Diretor Geral de Implantação Profº Fabiano Arantes fez um pronunciamento, agradecendo a todos os servidores pelo comprometimento com o trabalho realizado no cotidiano do Campus Campos Belos.
Em seguida, o proprietário José Pereira de Souza Miranda agradeceu o empenho e dedicação de todos servidores do instituto.

O evento foi um momento de integração e confraternização, que revelou a trajetória história do IF Goiano - Campus Campos Belos em unir esforços, para integrar e, assim, fortalecer a todos,  com vistas a efetivação de um trabalho produtivo e de qualidade. Também ocorreu a brincadeira do amigo secreto entre os servidores.

Clique aqui e veja as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página