Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Bolsistas PIBIC-Jr desenvolvem projeto de pesquisa na Fazenda Escola

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 14h24 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 15h17 | Acessos: 885

Projeto de pesquisa que visa avaliar as doses de adubação nitrogenada sobre as características estruturais e morfológicas do capim Brachiaria brizantha cv. Marandu no nordeste goiano.

imagem sem descrição.

Começa a ser desenvolvido na Fazenda Escola do IF Goiano - Campus Campos Belos, projeto de pesquisa que visa avaliar as doses de adubação nitrogenada sobre as características estruturais e morfológicas do capim Brachiaria brizantha cv. Marandu no nordeste goiano. No projeto estão envolvidos alunos do curso Técnico em Agropecuária. Todos os alunos envolvidos são bolsistas de PIBIC Jr (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica) e estão sob a orientação do Profº João Rufino Junior.

Este projeto, além de contribuir para a aprendizagem dos alunos, de forma prática, contribuirá com informações sobre adubação para os produtores da região, para que estes possam utilizar a adubação de forma mais eficiente, melhorando os índices produtivos nas pastagens.

Clique aqui e acesse mais fotos do projeto

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página