Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Assistência Estudantil publica Resultado Final para Bolsas Permanências

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 15h16 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 18h32 | Acessos: 3309

Núcleo de Assistência Estudantil disponibilizada 80 bolsas dentro do programa de permanência e êxito. Acesse aqui o resultado final do processo seletivo.

imagem sem descrição.

O Núcleo de Assistência Estudantil do Campus Campos Belos torna público o Edital nº 001/2018 que rege o processo seletivo das bolsas permanências. 

O presente Edital destina-se a selecionar discentes  que em decorrência de sua situação socioeconômica é pertencente à família de baixa renda, e encontra desafios em custear e garantir sua permanência no curso. Diante da perspectiva de direito social visa minimizar os efeitos da desigualdade social, econômica e cultural no ambiente acadêmico, assim como, promover e ampliar a formação integral do estudante estimulando o desenvolver do pensamento crítico acerca da realidade que está inserido, além de, contribuições para, a melhoria do desempenho acadêmico, como forma de minimizar a reprovação e evasão escolar, e promoção da inclusão social pela educação, ofertando o benefício na modalidade de Auxílio Permanência durante o ano letivo de 2018.

A Política de Assistência Estudantil do IF Goiano está em consonância com as demandas contidas no Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010, a Resolução Conselho Superior Nº 033, de 13 setembro de 2011 e a Resolução do Conselho Superior Nº 075, de 04 de dezembro de 2015, tendo como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Clique aqui e acesse o Edital Retificado

Retificação nº 001/2018

Retificação nº 002/2018

Resultado Preliminar

Resultado Final

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página