Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

DAE Itinerante chega a Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 30 de Março de 2018, 23h27 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 23h10 | Acessos: 1111

Programa da Diretoria de Assistência Estudantil Itinerante esteve em Campos Belos no último dia 27 de março.

imagem sem descrição.

Durante toda a manhã da última terça-feira, 27, o Diretor Sistêmico de Assistência Estudantil, Francimar Ximenes, esteve presente no Campus Campos Belos. A visita fez parte das ações do DAE Itinerante. A responsável pelo Núcleo de Assistência Estudantil, Débora Veloso, juntamente com o Coordenador de Ensino, Wellington Lucena, as assistentes de alunos Janete Madureira e Elizete Santos e os representantes das turmas de ensino médio completaram a lista de presentes no encontro.

Foram demandadas as principais necessidades da comunidade discente. na ocasião também foi feita uma prestação de contas de todas as ações realizadas pela Assistência Estudantil do IF Goiano.

Vale ressaltar que o Campus Campos Belos disponibiliza aos discentes programas de bolsa permanência, de monitoria, de alimentação, além do fornecimento de uniformes, materiais pedagógicos, dentre muitas outras ações.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página