Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado Boletim Informativo - 2º Edição da Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 13h56 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 09h29 | Acessos: 1013

Por meio do Núcleo de Pós-graduação e Inovação do Campus Campos Belos é publicada a 2º Edição do Boletim Informativo para discentes e servidores. Saiba mais.

O Núcleo de Pós-graduação e Inovação do IF Goiano - Campus Campos Belos torna público a Segunda Edição do Boletim Informativo.

O Boletim Informativo é uma ação da Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, através do Núcleo de Pós-graduação e Inovação. 

De acordo com o Professor Dr. Althiéris Saraiva, responsável pelo Núcleo de pós-graduação e Inovação e pela elaboração do Boletim Informativo, "o objetivo principal do Boletim é informar, aos discentes e servidores do IF Goiano – Campus Campos Belos, sobre temas relacionados ao meio científico; também incentivá-los a participarem de eventos técnico-científicos e tecnológicos em suas respectivas áreas, ou seja, um incentivo ao aperfeiçoamento, divulgação de resultados e troca de experiências. Para além disso, o boletim informativo divulga projetos de pesquisa em andamento e importantes editais, os quais podem ser de interesse ao leitor".

Em resumo, o documento elaborado, consta de vasta e rica informação no tocante ao meio científico e visa contribuir para o aperfeiçoamento profissional, não somente de servidores, mas também da comunidade acadêmica.

Clique aqui e acesso o Boletim Informativo - 2º Edição

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página