Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Fazenda Escola tem sua extensão de rede elétrica trifásica concluída

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 15h14 | Última atualização em Sexta, 04 de Mai de 2018, 11h10 | Acessos: 964

Serviço de engenharia foi licitado no segundo semestre de 2017. Rede Trifásica possui extensão de 2100 metros e interligará todas as estruturas físicas da fazenda.

Fazenda Escola do IF Goiano - Campus Campos Belos já tem sua rede de energia trifásica e monofásica. O serviço foi concluído neste mês de abril e possibilitará a construção das demais estruturas físicas do local, como currais, sede administrativa, unidade de bovinocultura, unidade de olericultura, laboratórios, dentre muitas outras.

O serviço de engenharia foi licitado com recursos de investimento do ano de 2017. Só foi possível realizar a contratação por conta de cortes orçamentários e planejamento de prioridades. A Fazenda Escola hoje com vários experimentos da área agropecuária.

Para este ano, estudos preliminares já estão sendo realizados para que seja iniciado o processo licitatório para construção da sede administrativa da fazenda.

 

Fim do conteúdo da página