Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Alunos do curso técnico em Agropecuária visitam a Agrotins 2018 em Palmas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Mai de 2018, 17h43 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 18h22 | Acessos: 1136

Visita Técnica ocorreu no último dia 11 de maio, em Palmas, na AGROTINS 2018.

Alunos visitam instalações com animais na Agrotins 2018.
Alunos visitam instalações com animais na Agrotins 2018.

Os professores do curso técnico em Agropecuária levaram os alunos do 2º ano, nos dias 11 e 12 de maio, para a Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins. A cada edição, a maior feira da região Norte do Brasil, leva informações para milhares de pecuaristas, agricultores, empresários e é responsável pela movimentação de milhões em negócios.

A Agrotins acontece, anualmente, dentro do Centro Agrotecnológico, ocupando 60 hectares de sua área total, onde são instaladas unidades demonstrativas de campo, área para dinâmicas, estandes, estacionamentos, praça de alimentação, vias de circulação, auditório e demais edificações de apoio. A Agrotins coloca o Tocantins na vanguarda das discussões sobre as novas formas de produção sustentável.

Reconhecida nacionalmente como um evento técnico relevante para a divulgação das novidades da área, tem como objetivo promover o desenvolvimento do setor agropecuário, destacando as potencialidades do agronegócio, assim como apoiar e divulgar as ações de pesquisa, adaptação, validação, divulgação e transferência de tecnologias ao setor produtivo.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página