Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

3º Arraiá dos Federar repete receita de sucesso dos anos anteriores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 23h43 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 11h58 | Acessos: 1026

Festa Junina tradicional do IF Goiano - Campus Campos Belos ocorreu no último dia 09 de junho e contou com a presença de mais de 500 convidados dentre servidores, discentes e familiares.

imagem sem descrição.

No último dia 09 de junho, sábado, ocorreu o 3º Arraiá dos Federar. Deliciosas comidas típicas, uma decoração linda, música ao vivo, gente bonita e muita disposição. Esses foram os principais ingredientes que garantiram o sucesso do evento. 

A festa contou com a presença de mais de 500 convidados dentre servidores, discentes e familiares. Todas as turmas tiveram participações bastante significativas na organização da festa, bem como a equipe de servidores que formaram uma comissão para organização e execução da festa.

Dentre as muitas comidas típicas, era possível se deliciar com bolo de milho, paçoca, cachorro quente, pipoca, caldos, pamonha, cural, feijão tropeiro, maça do amor e muitos outros.

Por mais um ano a festa repete uma receita de sucesso e a cada ano se consolida mais como uma das muitas festas tradicionais na cidade de Campos Belos.

Clique aqui e acompanhe mais fotos do evento

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página