Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aula inaugural do Programa Mulheres Mil na Comunidade Kalunga

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 00h39 | Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 22h57 | Acessos: 1437

Aula inaugural do curso Saberes e Fazeres das Mulheres da Comunidade Kalunga ocorreu no último dia 16 de junho e contou com a presença do Pró-reitor de Extensão do IF Goiano.

imagem sem descrição.

Aconteceu no último sábado, 16, a aula inaugural do curso Saberes e Fazeres das Mulheres da Comunidade Kalunga. O curso faz parte de uma das ações do Programa Mulheres Mil e é organizado pelas professoras Thallita Cintra e Ana Maria dos Santos. 

Estiveram presentes na comunidade vários servidores do IF goiano Campus Campos Belos, como o Coordenador de Extensão, Prof. João Rufino Junior, o Diretor-Geral de Implantação, Prof. Fabiano Arantes, dentre outros. Como representantes da Reitoria estiveram presentes os Pró-reitores de Extensão e Pesquisa, pó-Graduação e Inovação, Profs. Sebastião Nunes e Fabiano Guimarães, respectivamente.

O curso visa valorizar os saberes das mulheres Kalungas na região nordeste de Goiás, mais especificamente no município de Monte Alegre de Goiás.

Clique aqui e acesse a mais fotos do evento

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página