Aula inaugural do curso de Pedagogia será neste sábado, 20 de outubro.

Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 22h57 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 08h18 | Acessos: 14359

A aula inaugural do curso de Pedagogia está confirmada para este dia 20 de outubro, às 9h00, no Campus Campos Belos. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: pedagogiauab.cbe@ifgoiano.edu.br

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos divulga o Edital nº 27/2018 do Processo Seletivo para o Curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, nos Polos de Apoio Presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Interessados podem se inscrever pela internet entre os dias 10 de agosto e 2 de setembro (veja link abaixo). São 600 vagas divididas em 12 polos espalhados por oito cidades de Goiás: Aparecida de Goiânia, Campos Belos, Cristalina, Goiânia, Hidrolândia, Iporá e região (Aragarças, Doverlândia, Itapirapuã e São Luiz dos Montes Belos), Santo Antônio do Descoberto, Urutaí.

Interessados em participar devem acessar o sistema de inscrição e preencher o cadastro e questionário socioeconômico. Além disso deve realizar o preenchimento do Formulário de Inscrição e anexar o Histórico Escolar ou documento correspondente. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o endereço eletrônico pedagogiauab.cbe@ifgoiano.edu.br.

A seleção foi realizada por meio da Análise do Histórico Escolar dos candidatos e o resultado final já foi divulgado. A matrícula dos classificados em 3ª chamada ocorre no dia 16 de outubro, das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 no Campus Campos Belos. A aula inaugural em rede está confirmada para o dia 20 de outubro, às 9h00, no Campus Campos Belos.

Para a realização da matrícula, o candidato deverá entregar a documentação exigida no edital e na Norma Complementar, sempre de acordo com a cota no qual foi aprovado.

Clique aqui para acessar a página do processo seletivo e realizar a sua inscrição

Assessoria de Comunicação Social e Eventos