Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

JIF´s: delegação do Campus Campos Belos participa da Etapa Centro-Oeste

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 20h33 | Última atualização em Domingo, 28 de Outubro de 2018, 09h33 | Acessos: 915

Os jogos foram disputados entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro em Goiânia. Evento foi organizado pelo IF Goiano e recebeu mais de 600 atletas.

A delegação do Campus Campos Belos participou, pela primeira vez, da etapa Centro-Oeste dos JIF´s. Com um considerável número de discentes/atletas classificados de acordo com o desempenho da primeira etapa, mais uma vez se saiu muito bem. No total, 19 atletas formaram a delegação e nos representaram nas seguintes modalidades: voleibol feminino, atletismo, tênis de mesa e xadrez. Duas atletas  do Campus Campos Belos foram convidadas a participar na modalidade futsal feminino pela equipe do Campus Urutaí. Destacamos o desempenho da discente/atleta Isabella Souza Santos, medalhista de ouro no futsal feminino com a equipe IF Goiano - Campus Urutaí e o discente/atleta Raul Costa de Abreu, medalhista de bronze no atletismo, na modalidade salto em distância.

A próxima etapa dos JIF´s, a nacional, será realizada em outubro na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. Parabenizamos a toda a delegação pelo excelente desempenho.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página